Volti !

Postado por Unknown às 15:30
Olá sei que demorei para postar mas estou de volta,vim contar o que aconteceu comigo durante esse tempo desconectada do blog.
Bom Eu primeiro decidi que iria deixar o blog em manutenção,mas ai eu lembrei que sou pessima com web design,por isso quem souber e quiser me dar uma força aqui no blog me Manda um e-mail vou deixar no fim do post.Então Eu decidi tirar a Patricia do blog por mais legalzinhos que sejam os posts dela,ela mal pode mexer no pc e postar,por enquanto vou ficar postando sozinha e procurarei alguém que saiba escrever e possa estar presente com frequencia no blog,quem quiser ?Me manda um e-mail também certo!
Bom esse mês de ferias foi bom até pra mim,como eu trabalhei mês passado então eu tinha uma graninha pra gastar com roupa,Então eu comprei meu tênis plataforma e umas roupas e no mês de junho conheci uma pessoa muito importante hoje para mim,que fez minhas ferias as melhores que eu pudesse ter,depois de quase um mês fui pedida em namoro por essa mesma pessoa e hoje completamos 2 semanas de namoro ♥.
Eu sai com meus amigos nessas ferias,eu ia viajar mas acabou dando tudo errado,como estavamos no tempo de festa junina então minha familia fez uma festa e eu comi a maçã do amor que eu estava com vontade.
Também fiz um tumblr novo,eu tinha um mas ai eu não sabia mexer quando fiz ele e decidi deleta-lo e agora que eu já sabia mexer fiz um,também colocarei o link no final do post.Está em off ainda mais eu decidi colocar um piercing uma coisa que eu nunca pensei que teria vontade mas agora eu tenho vontade e coragem de sobra agora falta a permissão da mamis né!Eu já havia feito um post dizendo que ia fazer mechas coloridas no cabelo,Não eu ainda não fiz!Mas vou fazer ainda só me falta tempo e dinheiro pra comprar a tinta e também eu fiz uma progressiva e tenho que dar um tempo pro meu cabelo né,se não vou acaba careca de tanta coisa que eu faço no cabelo.
Bom eu vou fazer uma seleção para poder achar pessoas que queiram ser da equipe do Cuffs Beauty certo!,então se você estiver interessado entra em contato comigo pelo meu e-mail e ai agente conversa ou mesmo pelo Facebook mas ai você fala que é uma leitora ou leitor do blog pra eu pode saber porque como eu sou meio esquecida vou acaba dizendo vish nem conheço você,Então por favor se identifique.
Eu estava pensando em começar a fazer Diy porque eu costumizo tanta roupa minha e poderia torna-los em um post pra vocês né,Bom vou pensar direito nisso,por favor pessoal se vocês quisserem dar alguma sugestão do que querem ver aqui no blog pode mandar pelo e-mail também,Nossa dava pra eu fazer uma lista de tantas vezes que eu escrevi e-mail neste post né.
Bom mais é isso pessoal estou feliz por saber que mesmo que eu tenha desaparecido por uns tempos vocês tenham entrado aqui no blog pra ver meus posts.

Tumblr que eu fiz e mexo sempre: http://30daysagain.tumblr.com/
E meu e-mail : Beaarantes1@hotmail.com .



0 comentários:

Postar um comentário

 

Cuffs Beauty Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos