Você ♥

Postado por Unknown às 09:22

Um sorriso,um abraço,um beijo e o meu dia está completo,sua presença seu toque e isso me basta.
Meus sentimentos mais sinceros hoje te entrego,dizendo as palavras essenciais "Eu te amo" mas são palavras verdadeiras não aquelas que simplesmente saem sem que o sentimento a acompanhe.
Os motivos por te amar são simples,Você é a minha felicidade e com você que estar por toda a eternidade,suou brega?Idai o amor lhe deixa dessa forma mesmo,"Bobão"parecendo um louco,pois é o que o amor é ,ele é coisa de louco coisa de outro mundo,um sentimento raro,precioso,Por isso cuide bem do meu amor,pois ele está embrulhado com meu coração e um dia quebrado não há super bonde que cole os cacos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cuffs Beauty Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos