Olha quem vem

Postado por Beatriz arantes vieira às 18:38

Adivinhem a estação mas gostosa do ano e que está bem próxima?Sim é a primavera,tempo de abusar das estampas floridas,sejam elas claras ou escuras.
Amo a primavera por ela ser tão maravilhosa,as árvores dão frutos,as flores crescendo e claro os looks ficam cada dia mais Girlie.



Não só as estampas floridas me lembram da primavera,mas todo tipo de roupa que eu vejo e sinto que ela seja fresquinha eu acho ter a cara da primavera,pra mim primavera significa ser livre,estar livre e é claro não a nada que faça eu me sentir mais livre do que usar saias,vestidos e blusinhas bem leve,quem concorda comigo?Então umas idéias de Looks para nossa primavera linda.


Croppeds + Saia


Saias Floridas


Como exemplo de look de primavera tenho uma Famosa que se encaixa certinho,Taylor swift,ela que tem esse jeitinho todo meigo e feminino de ser,é a peça do quebra cabeça quando se fala em vestidos floridos,concorda?

E claro que nossos cabelitos não poderiam ficar fora do clima das flores né,então Coroa de Flores para eles.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cuffs Beauty Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos