Só você é a minha cura

Postado por Unknown às 10:01


Me tornei tão fraca sem você por perto,Minha alma está adormecida e ela vai continuar ,Se você não me encontrar.
Então venha e me busque,estou morrendo aos poucos sem você,Por favor não me deixe partir
Desperte meu interior como nos contos de fadas.
Estou me perdendo na escuridão,Grite o meu nome bem alto quem sabe eu possa lhe escutar, Me ache num nada,Entre a vida e a morte.
Você é a luz do meu lado obscuro ,é a verdade de todos meus mistérios,é o único sorriso das minhas tristezas, Não tenho razões pra seguir,Vivo entre sofrimentos,Mas abra meus olhos me lembrei de tudo.
Agora sem você nada é verdadeiro,Parece que estou presa numa fantasia me leve de volta a realidade,Transforme minha vida vazia e Retome meus sentidos.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Cuffs Beauty Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos