Sorry .

Postado por Unknown às 16:13
Olá Meninas e Meninos se é que tem alguém ai,já que eu ando meio sumida por aqui,desculpem por eu estar postando cada vez menos aqui no blog,é que eu não estou conseguindo Conciliar ,Trabalho,escola e o Blog.
Mas mesmo não tendo tanto tempo como eu tinha antes apara postar,eu não irei para Ok?afinal fiz esse blog para poder escrever meus textos e falar sobre moda e foi a melhor decisão que eu tomei ,quando decidi fazer o blog,Obrigado a vocês que estão acompanhando o blog desde o começo.

Essa semana o blog completou Três meses "On" e é uma coisa boa pra mim por saber que mesmo eu estando meio sumida todos os dias tenho bastantes "Views" aqui, pra quem estiver lendo eu peço agora por favor caso vocês tenham algo que queiram dar alguma sugestão de melhoras para o blog me mandem um e-mail (Cuffsbeauty@hotmail.com) esse é o e-mail do blog,então se quiserem falar comigo esse também é o e-mail.
E eu ainda estou a procura de quem queira se juntar a mim aqui no blog e também aos interessados entrem em contato comigo por esse e-mail Ok.

Bom e como vocês podem ver eu mudei a aparência do blog e caso vocês tenham algum problema ao abrir os posts ,fale comigo pelo mesmo e-mail,resumindo qualquer coisa eu estou naquele e-mail Ok.Continuarei postando quando eu puder,Eu irei acampar nesse feriado então não postarei no fim de semana,mas postarei as fotos do meu Camping aqui e contarei sobre tudo o que acontecer,Então beijinhos e continuam aqui comigo sempre.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Cuffs Beauty Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos